18 janeiro 2018

As Fadas de Aprilynne Pike

Em nosso #booktour de hoje trago uma série não tão nova, mas que ainda surpreende, classificada como "uma estréia notável sem dúvida" pela autora de crepúsculo ao descrever o primeiro volume - Série Fadas de Aprilynne Pike. 
Depois de uma série de anjos, vampiros, vampiros, anjos..as Fadas surgem para alegrar o dia e encher de delicadeza nossos romances impossíveis. 
Asas foi o primeiro volume da série Fadas uma obra dinâmica e nada entediante que faz com que o leitor anseia por completar a coleção trouxe a autora como a mais nova queridinha de muitas e principalmente da minha estante, narrativa leve e ao mesmo tempo mágica. 
Dois amores comparáveis a saga de Stephenie Meyer, os dois mocinhos também são de mundos diferentes, uma vida dividida e uma missão clara e inegável. 
Laurel uma adolescente quase normal descobre como uma flor que desabrocha, que existem muitos segredos por trás da ausência da sua menarca e da sua alimentação assustadoramente natural, ela não só parece uma fada. A ínfima possibilidade de criar flores como filhas, ou no caso da mãe adotiva de Laurel criar realmente uma planta/fada como filha humana, a idade do tempo, os esquecimentos propositais e vilões adoráveis como os queridos trolls dos filmes infantis, tudo tão mágico que as partes de desespero se misturam com o brilho no olhar..como se as cenas descritas estivessem sendo observadas e não somente lidas. Mágico portal, para eles e para nós.

Acervo da autora: https://www.facebook.com/aprilynnepike

Mas a autora não parou por ai, após o sucesso da série Fadas composta agora por 5 volumes, o ultimo lançado recentemente sob o título de Arabesque causou furor entre os leitores que não esperavam por mais um volume é possível ler o livro em inglês de forma gratuita no Wattpad, já a venda da versão final está sendo feita pela Amazon.  agora concentra-se em novas séries todas com seres sobrenaturais entre os humanos com ação, amor e magia..

Um comentário:

  1. Estou doida pra ler esse livro! Ouvi falar muito bem dele, como ele é pequenininho dá pra ler bem rápido.. Sem contar que eu adoro fadas hahaha
    Beijos!

    http://sussurrosdesolidao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL