10 novembro 2017

Comida Vegetariana e Vegana

Hoje vou falar sobre minha experiência com esses dois tipos de comida.
Eu não sou adepta de nenhum dos estilos de vida citados, apesar de admirar muito. Sofri por anos fugindo de ingredientes saudáveis por possuir o lendário "paladar infantil" eu dizia que não gostava de algo antes de provar, mas a gente cresce e amadurece né?
Agora volta e meia me vejo como frequentadora assídua de restaurantes nessa temática em busca de "comida saudável". Sendo realista, mesmo com todos ingredientes comprados na melhor feira orgânica da cidade a comida que eu faço em casa não ficaria tão saborosa quanto a comida servida em restaurantes especializados, eles fazem uma verdadeira obra de arte com ingredientes naturais.

No meu almoço de hoje, no Restaurante Veg Mi Le bem no centro da cidade, uma variedade imensa dos melhores legumes e verduras combinados de forma tão harmônica que supriu todas as minhas necessidades. Panqueca (feita sem leite e sem ovos) com couve na massa recheada com legumes e molho de amendoim., suflê de legumes, quiche, tempurá e rolinho primavera de banana com canela.


Agora uma explicação prática e básica:
Comida vegetariana: pratos elaborados sem carne (basicamente);
Comida vegana: pratos elaborados sem nenhum ingrediente de origem animal (por exemplo: sem leite, sem queijo, sem ovo etc.).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL