04 novembro 2017

Jantando fora - Aloha Ni Hao

Eu vivi para ver uma franquia de comida havaiana e oriental - ainda bem.

Sabe aquele vacilo de se afastar de bons amigos por falta de tempo? Percebi que estava sofrendo desse mal e me dei conta que boas amizades não podem ser perdidas, ao melhor estilo "quem quer arruma um jeito" encaixei um passeio bem no intervalo de trabalho de uma das minhas melhores amigas e fomos jantar juntas.
Eu já tinha visto algumas fotos (da minha amiga mesmo, rs) comendo nesse lugar e fiquei tentada a experimentar o conceito. Tudo tão colorido no cardápio e um mix de comidas naturais e cruas com sabores orientais em meio o toque havaiano.


A bandeja é para lembrar que ainda é um fast food ok? Ao estilo de Subway nós escolhemos os ingredientes e montamos o prato junto ao atendente a unica diferença é que não vemos o preparo. Existem sugestões de pratos prontos com combinações da casa, mas eu preferi garantir que todos os ingredientes seriam gostosos ao meu paladar e montei minha própria combinação:


Escolhi como base o arroz branco, salmão cru com molho tarê, furikake, salmão skin (torresminho de pele de salmão, rs) kani, chips de batata doce e manga - adorei a combinação, mas achei que os pedaços de manga seriam maiores pelas fotos das propagandas, vieram bem picadinhos.
O valor é compatível com os ingredientes e vale pelo sabor. 
Atendimento padrão fast food, nada muito pessoal, mas bem educados e explicaram tudo que foi perguntado, indico para um encontro informal ou mesmo aquele almoço no intervalo entre as compras já que a franquia fica em um shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL