05 dezembro 2017

Filmes de Natal

Com o final do ano começam inúmeros lançamentos de filmes de natal e pessoalmente não posso reclamar,  pois sou apaixonada por eles.
Há quem odeie o natal, mas não vamos falar sobre estes Grinches hoje. Vamos discutir o que nos faz gostar desse gênero de filme que nos faz relaxar em momentos de agonia.
Sou apaixonada por filmes de natal desde que fui para a Disney nessa época do ano, o natal deles é maravilhoso, por onde você vai está tocando música natalina, os locais estão todos enfeitados e você simplesmente começa a entrar no espirito natalino.
O que nos faz ter esse desejo cada vez maior por filmes natalinos, especialmente as comédias românticas? Acho que principalmente a ideia de tudo pode acontecer, por exemplo quem não quer acreditar que uma volta para casa não pode ocasionar um encontro ao acaso com o amor da sua vida, o fato de conseguir tomar coragem e dizer a todo mundo o que você pensa.
É normal se pegar desejando o impossível, ou melhor dizendo o não tão comum assim, somos todos sonhadores, às vezes querendo alguém com compartilhar momentos de alegria e que fique feliz por nossas conquistas. E se você é feliz sozinho, não tem problema, mas não custa nada sonhar.
Por fim, trago uma lista de filminhos de natal disponível na nossa amada Netflix.

- O príncipe do Natal: Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.


- A wish for christmas: após ser passada para trás no trabalho, Sara faz um pedido especial ao Papai Noel mas,  será que 48 horas de magia resolverão todos os seus problemas? 


- The spirit of Christmas: o natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado, fantasma. 

- De volta para casa: Executiva determinada, Melody Carter sofre um tombo e acorda em um universo paralelo, levando uma vida pacata em sua pequena cidade natal.

- Em busca da Estrela de Natal (nome no netflix): Aos 14 anos, Sonja decide encontrar a estrela de natal e uma princesa desaparecida para libertar o reino de uma maldição.

- A cookie Cutter Christmas: rivais desde a infância, duas professoras disputam a atenção de um atraente pai solteiro enquanto se esforçam para ganhar um concurso de culinária. 

Divirtam-se com essa breve seleção e não esqueçam de contar para a gente o que acharam dos filmes ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL