04 dezembro 2017

Qual a sua relação com o shopping?

Vamos falar de shopping como centro de compras, pode ser um shopping mesmo, um mercadão ou um complexo de lojas reunidas. 
Durante muito tempo eu tinha vergonha de experimentar coisas em shopping, evitava algumas lojas pelo simples fato de não me sentir "bonita" o suficiente para estar ali ou me achar fora do padrão dos clientes (como se a mesma quantia em dinheiro de outra pessoa na minha mão valesse menos). 
Eu entrava nas lojas já acuada e se não encontrasse o que precisava de primeira desistia e ia embora frustrada porque tinha vergonha até de pedir ajuda a um vendedor. Pior ainda era quando eu precisava do vendedor para tudo dentro da loja (algumas não tem tamanhos/opções expostas) e quando ele trazia algo que não me servia além de desistir da loja eu ainda ficava triste por te-lo feito buscar algo e não saber meu próprio tamanho.
E como eu resolvi isso?
Não resolvi totalmente, depois de muito trabalhar minha própria mente descobri que eu tenho o mesmo valor de qualquer outro cliente e se o local é aberto a todo público quer dizer que ele é aberto para mim também, as vezes quando quero conhecer uma loja nova e começo a sentir vergonha eu chamo uma amiga e lá vamos nós conhecer a loja juntas, é divertido e a troca de opiniões sempre ajuda a compor novos estilos e levantar a auto-estima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL