25 janeiro 2018

A Lista (One hundred names) - Cecelia Ahern

Hoje a dica da semana é um dos livros de uma das minhas autoras favoritas, afinal para um leitor é bem difícil escolher um único autor ou um único livro.
Para quem nunca ouviu falar desta autora, esta escreveu os livros que deram origem aos filmes P.S. Eu te Amo e Simplesmente acontece. Bom, vamos direto ao livro:



"Kitty Logan é uma jornalista de 32 anos, contudo sua carreira está um completo caos, o namorado a deixou e, como se não bastasse, sua mentora, que lhe ensinou tudo sobre ser jornalista, está em seu leito de morte.
Nesse momento Kitty, resolve perguntar a sua mentora qual a história que ela sempre quis contar. Em resposta obteve uma lista com cem nomes, a qual encontrava-se esquecida em baixo de uma pilha de papéis. Contudo antes de obter maiores informações sobre como localizar as pessoas da lista ou sobre a história a ser contada sua mentora vem a falecer.
Entretanto, Kitty não se abala e resolve localizar as pessoas por meio de uma lista telefônica, porém se a protagonista conseguiu localizá-las ou se descobriu a história que deveria ser contada vou deixar você descobrir lendo o livro"

Sinceramente para uma pessoa como eu que adora saber da história de vida dos outros, entender suas vidas, o livro é fascinante e nos mostra por mais que uma pessoa pareça monótona está pode ter uma história fascinante a lhe contar, como diz o livro "todo coração têm uma história para contar"
O livro nos faz ver a vida sobre diversas óticas, nos faz torcer e querer bem as pessoas entrevistadas.
Por fim, só tenho a dizer que recomendo muito a leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL