26 janeiro 2018

Tem papelão no videogame!

"Na minha época não tinha essas coisas" Comentário típico de quando algo inédito surge. E logo vem junto o combo, "Essa geração tá perdida" "Ai, como era bom antigamente"
O bom é relativo. Para cada pessoa existe uma perspectiva diferente, sendo assim não existe melhor, mas sim gosto. 
Chegar e dizer "lixo" pra qualquer novidade é pra quem falta engrenagem na cabeça. Cada um possui sua realidade, partindo disso uma visão diferente. Parece que, conforme crescemos perdemos um pouco a aceitação pelas coisas novas e a criatividade.
Toda essa baboseira pra falar sobre o Nintendo Labo, vulgo pedaços de papelão. (Calma que chega lá)

Fonte:http://www.nme.com
Foi anunciado recentemente como o kit expansivo do Nintendo switch, trata-se de papelões que juntando com o console e os controles se tornam um brinquedo. Vira piano,vira casinha, vira vara de pesca.(Só não vira acompanhante) 
Você destaca as peças, monta e joga. Pode colorir e encher de colante, afinal é feito de papelão. "Ainn mas é de papelão, material frágil, e se rasgar?" Basta colar, é só PAPELÃO.
Na verdade não, o Nintendo Labo não é só papelão, ele vai além disso. Em um tempo moderno aonde as crianças se algemam em celulares e se tornam zumbis digitais, essa proposta de ter que montar para jogar é simples e inovador. Ainda mais que a ideia veio de um material banal no nosso cotidiano, o papelão. 
É a fusão na medida certa da brincadeira analógica e a digital com uma dose de criatividade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL