06 fevereiro 2018

Eu quero acreditar (I want to believe)

No ano em que nasci estreava uma série que se tornaria um ícone com frases como: Eu quero acreditar, a verdade está lá fora e não confie em ninguém. Se você ainda não percebeu de qual série estou falando o nome é Arquivo X (The X-files).
A trama se passa nos escritórios do FBI onde o agente Fox Mulder torna-se responsável por cuidar de casos não solucionados e com um pézinho no lado sobrenatural, os quais receberam o nome de Arquivo X. Porém, que instituição de respeito iria ter uma divisão ligada somente a casos sobrenaturais? É por este motivo que o FBI traz a agente Dana Scully que é bem cética no tocante ao sobrenatural. Contudo, após começar a fazer trabalho de campo junto com Mulder é Scully quem acaba começando a acreditar e juntos estes tratam se solucionar casos que um cético não acreditaria ser possível.
Ainda, é o foco da série falar sobre Alienígenas e OVNIS, bem como teorias da conspiração.
O sucesso foi tanto na década de 90 que a série teve 9 temporadas e um filme intitulado Arquivo X.
Mas isto não era o suficiente para os fãs, logo em 2008 fizeram um novo filme - Arquivo X: Eu quero acreditar.
A cada vez que os fãs viam na tela Scully e Mulder todos acabavam querendo mais, então, novamente, para agradar os fãs em 2016 foram lançados novos episódios com o mesmo elenco da série original e a “desculpa” para a criação destes episódios foi de que agora o mundo estava pronto para eles, assim como a tecnologia que possuímos. Entretanto o que eram para ser somente seis episódios se tornaria algo bem maior e novamente os fãs sedentos por mais faz com que a série fosse renovada para mais uma temporada.

Fonte:http://cosmonerd.com.br

A magia de arquivo X está no fato de nessa nova temporada fazerem remissão a personagens antigos, o que só me faz amar a série ainda mais.
Todavia, a série está fadada ao trágico fim haja vista que Gillian Anderson (Dana Scully) confirmou sua saída do elenco, inclusive gerando o pronunciamento do produtor da série de que sem Mulder e Scully o Arquivo X não faria sentido, o que de fato concordo.
No entanto deixo como indicação essa ótima série que acompanhei quando pequena e tive o prazer de poder ver movimentando todos os fãs novamente e por fim entendam, “A verdade está lá fora”.

imagem divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL