19 fevereiro 2018

Quando nos conhecemos (When we first met)

Os filmes com o tema de viagem no tempo fazem sucesso e não é de hoje, quem nunca desejou voltar ao passado para corrigir um erro que achamos que viveríamos melhor sem, ou quem não acha que deixou o amor da sua vida passar e adoraria voltar no tempo para poder corrigir a situação.
Esse é o tema de Quando nos conhecemos, onde Noah volta ao passado por meio de uma cabine de fotos e revive sempre o mesmo dia a fim de finalmente conquistar Avery. A sinopse lembra muito “De repente 30” e foi exatamente por isso que resolvi assistir ao filme. Porém se você está esperando aquela história clichê com o mesmo final de “De repente 30” a qual eu sinceramente esperava e até torcia, afinal quem não é a favor de um feliz para sempre?!
No entanto, o filme surpreende em diversos momentos e trata a vida como ela é, pois óbvio que quando se trata de volta ao passado uma mudança mínima pode causar grandes mudanças.
Inclusive em momentos que pensei agora foi, percebi que ops! ainda não tinha ido, e quando se pensa é agora, ele aprendeu com todas essas voltas no tempo e não vai cometer os mesmos erros e tudo ficará perfeito, contudo ops!, não de novo.

http://www.mag360.com.br

Acho que a grande lição que podemos tirar desse filme é que às vezes, somente às vezes a vida seguiu o rumo que deveria seguir e me fez questionar se todas aquelas vezes que desejei voltar no passado para mudar alguma coisinha que não deu certo se isso efetivamente teria feito a diferença, se eu seria mais feliz ou qual estrago teria feito na minha vida, sinceramente o filme me fez fazer as pazes com algumas escolhas, pois se não fossem por elas eu não estaria onde estou hoje, ainda mais escrevendo nesse blog. Portanto, se não quiser perder a oportunidade de um filme leve e que nos faz refletir sobre dilemas maiores não deixe de assistir o filme “Quando nos conhecemos”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL