12 fevereiro 2018

Vermelho é o poder!

Quando pensamos em batom, a primeira cor que vem à mente é aquele vermelho clássico com olho gatinho, não é? Pois bem, eu particularmente amo quase todas as cores de batom, mas uma das que mais me agrada, sem duvida, é o vermelhão!
Quase nada empodera mais uma mulher do que uns lábios vermelhos, hoje separei para vocês o meu top 3 de batons vermelho, que fazem toda a diferença, seja pelo acabamento, pela durabilidade, enfim.
Vamos lá? 



1) Vermeli, quem disse Berenice. 

Acredito que os batons da quem disse Berenice sejam os meus prediletos de lavada. Tanto pela durabilidade quanto pelo acabamento matte e o custo beneficio.
E, sendo a marca uma das minhas prediletas, não poderia deixar de dar a sua marquinha aqui no top três dos batons.



2) Cor mulher, da linha da Mariana Saad para a Payot.

Esse batom está aqui não apenas pela cor maravilhosa, mas também pela durabilidade gigantesca (você praticamente precisa remover com demaquilante e depois esfoliar a boca pro batom sair completamente) e pelo acabamento bem matte. O cheiro do produto também se destaca, é muito agradável e o pincel é ótimo para aplicação.
Nao é à toa que entrou para o meu top três! ❤️



3) Rubywoo da Mac

Esse batom é um dos grandes clássicos da Mac, sendo que na lista lançada em setembro de 2017, na qual a Mac liberou os batons mais vendidos, ele estava no top 2. Sendo Mac como é, não precisamos nem dizer sobre a qualidade, a durabilidade e o conforto nos lábios, não é?
E tudo isso aumenta de você utilizar um lápis para contornar os lábios antes de aplicar o batom. O preço é meio salgado, mas o investimento vale a pena!


Bom, espero que tenham gostado dessa listinha rápida de batons vermelhos queridinhos.
Se você conhece algum outro, de alguma outra marca que ama, compartilha com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL