02 março 2018

Vero

Com a popularização da internet a informação está se propagando cada vez mais rápido. 
Podemos  dizer que as redes sociais contribuíram fortemente para esse fenômeno e junto com essa evolução, o marketing também cresceu proporcionalmente. Incômodo pra quem usa e interessante pra quem vende, hoje os anúncios estão em todos os cantos da internet e a poluição visual já está se tornando uma realidade comum entre nós navegadores das interwebs. 
Para nos salvar desse Tsunami de informações, surgiu a proposta da Vero: uma rede social que não possui anúncios nem logaritmos, se intitulando de "True social" trazendo o que realmente o usuário quer ver. Mas, seria Vero uma Arca de Noé ou um Titanic que ainda não afundou? A resposta é que, não temos noção de nada no momento.

http://www.trueonlineriches.com/what-is-vero-app-social-media/

Apesar do grande destaque que a Vero obteve pela sua proposta diferenciada, a reputação do fundador já resultou em uma hashtag de "DeleteVero", devido acusações de uma antiga emprega onde ex-funcionários teriam ficado sem pagamento e em local insalubre. Esse fato foi a razão para que surgisse a campanha de boicote o que e fez com que muitos dos usuários saíssem da rede. Cabe agora o usuário decidir se irá participar dessa nova onda polêmica, afinal, as pessoas irão migrar para aonde existir público e certamente nenhum peixe quer ficar de fora do cardume. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL