01 março 2018

Xadrez é o novo básico?

Vamos começar com com a maravilhosa frase: "Não diga que dessa água não bebereis, porque vai que, além de bebereis ainda se afogareis nessa água..."
Olha eu aqui passando essa vergonha à vista mesmo. Depois de anos relutante, dizendo que nunca ia aderir ao estilo country e pensando em camisa como algo totalmente formal (usando só para entrevista de emprego) chegou a hora de me afogar.
(Re)descobri nos vestidos estilo "camisão" uma nova paixão, amor vai, porque não vai passar tão cedo. 
E olha o xadrez ai em sua melhor e mais famosa versão, aquele preto e vermelho que remete as duas épocas citadas acima e que me fez lindamente (em promoção) pagar a língua.


A felicidade agora é pensar que eu cheguei na época em que andar de "pantufas" na rua é bem aceito na sociedade e ainda tem aquela pegada fashion - observem os chinelinhos trabalhados na pelúcia (original Wonder Woman da DC Comics) o vestido/camisa é da Forever 21, encontrei ele lá e demorei para comprar porque estava me adaptando a minha própria vontade, semanas depois ele entrou em uma promoção com 50% de desconto daí não tive razão para não ceder.
A bolsa que compõe o look é a minha nova companheira de passeio que veio la da Amaro, vocês podem encontra-la nesse link: https://amaro.com/p/bolsa-saddle-com-tachas/cinza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL