10 abril 2018

Base Fenzza Una

Todo mundo gosta de produtos de beleza baratos para o dia a dia, mas será que vale a pena?
Hoje eu vou falar da minha nota de R$10,00. Sabe aquele dia entre a fatura do cartão virar e o pagamento sair? Aquele dia que a gente não toma nem café na rua porque não tem um tostão para chamar de seu? Nesse dia eu tinha uma sessão de fotos e precisava estar maquiada, precisar não precisava eu sei sobre beleza natural eu me amo etc, mas eu estava com algumas marcas de dias femininos no rosto e gostaria que elas não definissem todo meu mês eternizadas em fotos...
Eu tinha aqueles R$10,00 e resolvi passar na lojinha asiática do centro da cidade (todo centro de cidade média/grande tem uma lojinha asiática cheia de tudo que é produto barato) encontrei essa base, toda bem embalada e com a opção de provadores para teste de cor, isso é raro lá, como já havia usado o pó compacto da mesma marca e sabia que não teria alergia, resolvi experimentar (o teste de alergia é importante pessoal.).


Olha lá como ela é bem embalada, o aplicador que vem preso a tampa é um híbrido de pincel de esmalte com pazinha plástica, bem durinho, praticamente deposita um pouco de base e não é possível usa-lo para aplicar. Eu geralmente uso o pincel escovinha ou o dedo mesmo.
Agora pensa em uma base seca, seca, muito seca. Minha pele oleosa adorou, porque apliquei rápido para ela não secar e o efeito matte foi sensacional e instantâneo, a cobertura é admirável, contudo essa secura toda não resiste a água. Oi? Exatamente, uma gota que você esquece na bochecha ao escovar os dentes, uma gota de orvalho que cai da árvore e já era a base toda, ela simplesmente não resiste ao minimo contato com a água.
Para as tais fotos, ela foi sensacional. Mas, indico que ela seja aplicada somente minutos antes das fotos e já na locação para que não haja risco de "perder" a makeup no caminho.
Valeu o valor pago? Claro, o custo benefício está na média e cumpriu o papel de salva-vidas. Agora não dá para abrir mão de outra base e usar somente ela como base principal.
Abaixo a cobertura da base com 1 única camada de pó da mesma marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL