20 abril 2018

Rampage!

Um jogo de fliperama dos anos 80 chegou nas telas do cinema, protagonizado por Dwayne Douglas Johnson, vulgo The Rock, o filme retrata o caos causado pelos animais que sofreram mutações genéticas e mais uma vez o mundo precisaria ser salvo.


Logo no trailer é apresentado as 3 bestas gigantes (Gorila, lobo e crocodilo) quebrando a cidade, o exército usando todas as munições feitas na guerra fria e um grupo de protetores e biólogos preocupado com o futuro das espécies. O filme segue em torno disso, nada mais nem menos do que o trailer mostra, Rampage é basicamente um Mini King Kong vs Primo do Godzilla feat lobo mau + atores famosos e uma pitadinha de referência. (As poucas semelhanças com o jogo são os bichos e a destruição da cidade)
O filme em si não é tão horrível, tem efeitos especias bem feitos, briga de kaijus, bração do The Rock, efeitos especiais e efeitos especiais. O que peca nessa produção é que ela não possui um foco, tentou ser um pouquinho de tudo e no fim acabou dispersando o que tinha de bom. As cenas de comédia são poucas e fracas sendo que as mais "cômicas" foram mostradas no trailer. Sobre a questão sci-fi, a mutação genética também não é aproveitada direito, apesar do lobo ter espinhos e voar os outros 2 animais não tem tanta transformação visual, aparentemente eu saí de casa para assistir um "mano a mano" de gorila albino contra jacaré. 
Contudo o filme tem seus pontos fortes, as cenas de destruição são cheias de efeitos e ação, visualmente dizendo é de boa qualidade, apenas não transmite muita emoção já que são personagens sem história sendo massacrados.
Se você curte uma ação desenfreada, é fã do The Rock e tá de bobeira pra assistir um filme pode ser uma opção pra passatempo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL