19 abril 2018

Uma história e um convite


Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu tenho para vocês uma história para contar e um convite para fazer.
Começando pela história, era uma vez uma menina que amava livros. Incentivada pela avó paterna, desde criancinha, sempre dizia que o maior sonho de sua vida era aprender a ler e a escrever. E quando aprendeu, decidiu que não ia parar nunca mais, rs.
Com 13 anos essa garota conheceu seu primeiro coração partido, e, dramática do jeito que sempre foi, se inspirou nos tão amados livros e começou a escrever tudo o que sentia.
Escreveu sobre céus, terras, estrelas e sentimentos. Além de escrever sobre si, escreveu sobre vidas que nunca teve, lugares que nunca conheceu e insights do futuro que sempre desejou. De alguns textos ela se orgulhava, de outros ria de si mesma. E assim é até hoje, afinal de contas algumas coisas nunca mudam, não é mesmo?
Enfim, essa menina sou eu e hoje venho contar à vocês que criei um canal virtual para colocar meus textos, reflexões da vida e inspirações.
Assim, quero também convidar vocês à visitar o meu instagram de textos, inspirações e frases, todas bem pessoais e algumas até vergonhosas.


Por favor, sigam, compartilhem, divulguem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL