14 maio 2018

Hidratação L’Oréal


Para quem não sabe há escolas profissionalizantes de cabelo e maquiagem e algumas dão benefícios a quem serve de modelo para os alunos. O Instituto L’Oréal de Campinas dá um tratamento para quem é modelo por cinco vezes consecutivas.

Divulgação
Como eu tinha alcançado as cinco idas ganhei o tratamento, então, no dia 30 de abril finalmente consegui fazer meu tratamento. O tratamento é uma hidratação, o atendimento é feito por alunos, então recebemos um formulário para assinar alegando que estamos cientes do risco.

A aluna que me atendeu analisou meu cabelo, perguntou os produtos que eu utilizava e com a ajuda da professora escolheu o produto para hidratar meu cabelo. O processo todo não demorou muito tempo, o produto agiu somente por 5 minutos no meu cabelo, o que eu sinceramente achei desconcertante já que os cremes de hidratação que costumo usar tem seu tempo de ação em média de 20 minutos.


Após o enxágue, finalizaram meu cabelo com o difusor, a professora instruiu a aluna para não secar meu cabelo totalmente com o difusor, eliminar um pouco a água, e deixar o resto para secar naturalmente, o que não aconteceu. A aluna procurou secar bem meu cabelo e isto acabou por resultar em um cabelo com aspecto ressacado, apesar de cachos bem definidos.
Minha avaliação final da hidratação é que ela não ficou tão boa quanto as que faço com outros produtos, foi uma boa experiência, mas acredito que escolheria outra hidratação caso tivesse que pagar.
Fiquei ansiosa para usar difusor novamente, gostei do jeito que ele deixa os cachos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL