19 maio 2018

Lúcifer - a série.


Vamos falar da série cancelada do momento, Lúcifer.
Para quem tem Twitter ou acompanha notícias sobre seriados, sexta-feira dia 11/05/2018 houve o cancelamento da série, o que acabou por desencadear duas hashtags que se tornaram mundiais #SaveLucifer e #PickUpLucifer. Foram parar no trend topics mundial do Twitter, mas a pergunta que não quer calar é porque milhões de fãs do mundo todo se uniram junto aos autores e produtores para tentar salvar a série? Bom, primeiramente para quem cresceu em um ambiente religioso ou até mesmo que não tenha conhece a premissa: o diabo é mau, mas e se ele não fosse? A série traz Tom Ellis como o diabo em carne e osso, e sotaque britânico o que é um grande atrativo.


Para quem não teve a oportunidade de conhecer essa excelente série aqui vai a sinopse:
“Cansado de ficar no inferno torturando as almas condenadas a esse martírio, o diabo resolve tirar férias em um lugar que não podia ser mais propício, Los Angeles – conhecida como a cidade dos anos-, local em que é dono da boate Lux. Mas quem pensa que Lúcifer veio sozinho do inferno está puramente enganado, ele trouxe consigo Malzakien, um demônio que o protege e sabe o melhor de tudo, ela sabe chutar alguns traseiros.”
A trama realmente começa quando uma pessoa próxima de si é assassinada, tudo que Lúcifer mais quer é punir o culpado e para isso acaba se juntando a polícia de Los Angeles na investigação, a única coisa que ele não imaginava é que a detetive que comanda o caso é imune ao seu poder. É assim que nasce uma das melhores parcerias.
Não parece convencido pela sinopse? Veja o trailer da primeira temporada.



A primeira e a segunda temporada estão disponíveis na Netflix, a terceira está começando a pensar no Canal universal.

Agora para quem não sabe o motivo de tanto alvoroço mesmo depois da sinopse e do trailer aqui vai a explicação: a série acabou com o momento que todos os fãs estiveram esperando por todos esses anos e a Fox – detentora dos direitos da série – optou por cancelá-la porque a audiência caiu para 3 milhões apenas, números apenas nos EUA.
O que ela realmente não esperava é que fãs do mundo todo se revoltariam e tentariam salvar a série, para Tom Ellis isso só reflete que as emissoras vêm apurando a audiência de um modo antiquado, pois as pessoas não ficam necessariamente na frente da TV, elas atualmente possuem a liberdade de assistir via Streaming.
A campanha vem dado certo e devido ao apoio dos fãs negociações estão acontecendo, mas ainda não se sabe se a série foi salva, então se quiser nos ajudar a salvá-la vá ao Twitter e use as hashtags #SaveLucifer #PickUpLucifer. Afinal esse não pode ser o fim de uma série que nos mostra que dentro de todo mal ainda há um bem e que somos nós quem decidimos nosso destino.
E para aqueles que já reconheceram, sim a série é livremente baseada no personagem de HQ da DC Comics homônimo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL