07 maio 2018

Rumo à Disney – Parques da Universal

Já tivemos nosso passeio pelos parques da Disney, agora chegou a vez dos parques da Universal que são divididos em Islands of Adventure e Universal Studios. 


Nesse caso os parques ficam um ao lado do outro, sendo interligados por nada mais nada menos que o expresso de Hogwarts. No ato da  compra do ingresso é possível escolher entre ter acesso a um parque por dia ou acesso aos dois parques no mesmo dia.


Em busca de uma experiencia mais completa, optei pelo ingresso park-to-park porque caso contrário não seria possível pegar o expresso. Além disso, no caminho de entrada do parque há a CityWalk com vários restaurantes, lojinhas, e foi lá que me apaixonei pelo sorvete da Cold Stone que é muito bom, apesar do valor do dólar.
O parque universal studios possui as seguintes atrações: meu malvado favorito, Shrek, ET, o retorno da múmia, transformes, MIB, os Simpsons e entre essas atrações está o Beco Diagonal, com direito ao nightbus. Infelizmente não tenho fotos desse dia, pois estava sem celular, porém já do Islands of Adventure é outra história.


O segundo parque possui uma área dedicada aos X-Men, O gato no chapéu, homem-aranha, jurassic park, Hogwarts, entre outros. 


Os parques são tão legais quanto os da Disney, mas confesso que fui em menos brinquedos porque sou medrosa, óbvio, a minha grande aventura nesse parque foi ir no simulador do Harry Potter que fica dentro do castelo, mas só fui porque não tinha mais jeito, a hora que vi que a atração era meio radical eu já estava presa na cadeira, que levantou e me deixou de costas.
Ah, e claro que experimentei a cerveja amanteigada, que nada mais é que um refrigerante extremamente doce e um creme de manteiga por cima que é delicioso, esse mimo saiu por míseros $11 tudo porque a criança grande queria a caneta da cerveja, se você não faz questão ela sai mais barato. Porém, saibam que quem compra a caneca refrigerante por $1.
Teve visita a Dedos de Mel, que tem vários docinhos legais, mas não comprei nenhum para economizar. Eu inicialmente queria ir nesses parques por causa de Harry Potter, mas eles são muito mais que isso, são nossa infância, tem Popoye, Grinch, Hulk, tempestade, parque dos dinossauros, Simpsons e muito mais.


Me diverti tirando foto com o Scooby e o Salsicha ao lado da máquina de mistérios, foi o momento da minha vida, não vejo a hora de voltar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL