29 julho 2018

Mamma Mia 2 – Lá vamos nós de novo

Para quem não sabe haverá a continuação de Mamma Mia, filme lançado em 2008, tão esperado quanto “Os Incríveis”. O filme conta com a trilha sonora dos sucessos do grupo Abba como “Fernando”, “Dance Queen”, a música homônima, “Mamma Mia”, entre outros.
A sinopse do filme é: “Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.”

Divulgação
Particularmente fiquei muito decepcionada, o trailer é sensacional e nos traz aquela vibe alegre igual ao filme anterior, porém totalmente equivocado.


Inicialmente o filme se perde na colocação temporal entre passado, presente e futuro. Não fazem uma separação lógica como se alguém estivesse contando o passado, ou coisa do gênero, simplesmente jogam as cenas do passado e ficam o tempo todo fazendo paralelo com o presente.
Entretanto, quanto as atrizes que escolheram para interpretar a Donna & The Dynamos não há o que questionar, são extremamente parecidas com as atrizes mais velhas.
No primeiro filme apesar do foco ser na história de Sophie, Donna (Meryl Streep) rouba a cena por diversas vezes trazendo um tom icônico. Porém, no segundo trailer é possível notar que Sophie sempre se refere a Donna no passado como se não mais estivesse presente, o que foi uma decepção, já que não explicam o que aconteceu com Donna e nos entregam apenas uma cena do filme com ela.
Mas por outro lado, resolveram deixar outros personagens vivos como a avó de Sophia, interpretada por Cher. Creio que não deveriam ter feito essa sequência, não agregou muito a história e ainda destruiu o nosso felizes para sempre entregue no fim do primeiro filme,  não procuraram dar uma grande diversidade as musicas do Abba, já que basicamente ouvimos várias já interpretadas no primeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL