06 julho 2018

Melanie Kobayashi - Confiança e Estilo

Nós, da casa dos 30, ouvimos que a vida começa aos 40 como uma forma gentil de aviso de que o tempo está passando e nem tudo será como antes, porém, deveríamos levar isso ao pé da letra e reafirmar que a vida começa sempre que queremos recomeça-la. A moda muitas vezes é implacável nas ruas, por aqui (Brasil) cada dia mais padrões alternativos vem ganhando espaço - Sim, eu disse "padrões alternativos" é a sociedade querendo padronizar tudo e classificando como "loucura" tudo que não segue padrão nenhum.
Em busca de inspirações para minhas loucuras, considerando que não sou uma tumblr girl alternativa de cabelos coloridos e piercings e nem uma jovem senhora mãe e casada com comportamento adulto tradicional, tenho buscado na internet mulheres corajosas e estilosas que criam seu próprio estilo sem se preocupar com o encaixe.
E na casa dos 50+ encontrei o blog da Melanie Kobayashi, amante do incomum, Melanie cria suas próprias combinações ou des(combinações) criando a sensação que usa sempre as peças favoritas do guarda-roupa seguindo uma tendência pessoal e ao mesmo tempo atemporal.

Pippas cabinet

Algumas pessoas impõe a idade determinados esteriótipos como por exemplo: a finessa de uma senhora bem sucedida retratada em roupas caras e sóbrias ou mesmo a tranquilidade da estabilidade  emocional transmitida por roupas em tons pastéis. Melanie em seu blog  http://bagandaberet.blogspot.com/  expressa todo seu estilo e criatividade de forma expressiva cercada de referências pessoas e trocadilhos (se os looks são maravilhosos a didática dos textos é implacável) 

Bag and a Beret

Mais isso não a impede de transbordar luxo quando estiver com vontade e tornar-se ícone de moda lá fora, pronta para qualquer ocasião Melanie é uma prova de que a vida começa quando decidimos e como decidimos sem a obrigatoriedade de se encaixar em nenhum grupo ou rótulo.

Free admission 

Espero que tenham gostado da nossa inspiração de hoje - se me inspira também pode inspirar vocês não é? E aí quais suas referências de moda e comportamento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL