31 julho 2018

O mundo sombrio de Sabrina #Netflix

Todo dia uma bruxa diferente, a lua de sangue mal passou e já estamos na expectativa de um reboot (ou não) da nossa infância. Netflix aquela que ressuscita séries e salvou Lúcifer, resolveu fazer uma nova versão de Sabrina a aprendiz de feiticeira. Longe de ser um reboot a nova série explora o lado mais assustador da vida da bruxinha com prévias que beiram o horror tradicional e deixam a velha série adolescente inspirada na HQ, porém lotada de esteriótipos de comédia americana de lado. A série traduzida como "O mundo sombrio de Sabrina" está com estréia marcada para 26 de outubro de 2018, assinada pelo mesmo produtor de Riverdale.

Divulgação
Para quem não se lembra Sabrina teve uma série de TV onde uma adolescente de uma família de bruxas vivia diversas aventuras compatíveis com a sua idade, a série deu origem a filmes longa metragem homônimos no melhor estilo sessão da tarde e até mesmo um desenho.

Divulgação
Sabrina era idolatrada por muitos fãs, mas o gato Salém acabou se tornando a estrela da série, tanto que ao anunciar a volta da personagem todos ficaram atônitos esperando por noticias do personagem felino famoso pelo sarcasmo e mal humor característico de um bruxo rabugento preso a centenas de anos em um corpo de gato.
A versão em desenho era fofa e com aventuras inéditas da série, confesso e assisto o meu DVD até hoje tenho passado por gerações.
Divulgação
O Teaser liberado pela Netflix já deixou claro que a linha da série será bem diferente da antiga com uma pegada mais adulta e agressiva, a comparação com Supernatural foi inevitável e as expectativas em torna da série estão altíssimas tomara que a plataforma esteja preparada e não nos decepcione.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL