22 julho 2018

Delineador Luisance

Para quem não sabe eu sempre fui meio contra comprar aquelas maquiagens baratas nas lojinhas do centro ou na 25 de março, porém no começo do ano me permiti comprar algumas compras na 25 de março.
Até o momento não havia testado o delineador que comprei que é o Magic Liner – Ultra Black, mas ao testá-lo me surpreendi. Geralmente uso o delineador da linha Intense do Boticário, o qual as vezes precisa de várias camadas para atingir um preto intenso, ao invés de desbotado. Como se não bastasse, às vezes o olho começa a coçar e na hora de tirar o delineador ele espalha pelo rosto todo e mesmo conseguindo tirar no dia seguinte eu acordo com aquele pretinho no olho parecendo que a maquiagem foi mal tirada.

Divulgação

Agora com o delineador da Luisance consegui um preto intenso na primeira passada, ele não perdeu a intensidade, não me deu coceira no olho e a melhor coisa saiu sem problemas com o demaquilante, não me deixando com cara de panda enquanto o tirava.
E no day after, famoso dia seguinte, não parecia que havia tirado a maquiagem de maneira porca porque não acordei com aquela linha preta esmaecida em cima da pálpebra.
Minha única ressalva quanto ao delineador é que o aplicador é meio durinho e para quem não está acostumada, como eu, pode estranhar um pouquinho no momento da aplicação. Tirando isso o delineador é maravilhoso.
Por fim, na 25 de março esse delineador amorzinho custou míseros R$6,60 (seis reais e sessenta centavos), então vale muito a pena para quem quer algo bom e não pode gastar muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL