01 agosto 2018

Novas Séries

No ano de 2018 várias séries chegaram ao seu fim, então para quem está se sentindo abandonado e procurando séries que ainda não estrearam para acompanhar, trago 5 séries para vocês que parecem promissoras.

1. Charmed

Divulgação

A série é um reboot da série homônima que estreou em 1998 e teve 8 temporadas de duração com três jovens bruxas que estão descobrindo seus poderes.
Esse reboot já vem acompanhado de polêmica e com um certo atrito entre as antigas atrizes.
Por óbvio que a história sofreu alterações, como todo reboot.
Confesso que estou um pouco apreensiva porque a série tinha um cunho mais adulto e sinceramente era muito boa, para quem não assistiu eu super recomendo, enquanto a nova série já vem com cara de trama adolescente.
Agora cabe a você escolher ou não dar uma chance para essa série, que estreia dia 14 de outubro, confira o trailer abaixo: 



2. God Friended Me

Apesar da série trazer um trailer bem revelador que parece indicar tudo que vai acontecer ela ainda assim parece interessante.
A série conta a história de Miles, ateu, e que faz questão de divulgar suas visões sobre Deus em um programa de rádio. No entanto, ele recebe um convite inusitado nas redes sociais, Deus esta convidando ele para ser seu amigo.
Após algumas recusas ele acaba por aceitar a solicitação, e assim passa a receber indicações de pessoas que supostamente deveria adicionar, o que ele não esperava é que fosse encontrar com essas pessoas fora do mundo virtual e seus caminhos iriam se interligar de uma forma inesperada.
Ainda não temos a data de estreia dessa série, mas enquanto isso não deixem se conferir o trailer: 



3. Proven Innocent

A atriz principal da série foi condenada injustamente pelo assassinato de Rosie, e após este acontecimento se formou em direito na prisão e agora ajuda a defender pessoas que foram condenadas injustamente.
Jurei que após o cancelamento de Lucifer pela Fox eu não assistiria nova séria produzida pela emissora, porém eu achei a premissa muito boa, inclusive se levarmos em conta que no Brasil também existem casos de erro judiciário, por exemplo o caso dos Irmãos Naves.
A previsão de estreia da série é só para o ano que vem, mas não deixem de conferir o trailer:





4. Legacies

Quem assistia The Vampire Diaries e The Originals certamente irá sentir falta da série, porém como muitos dos personagens tiveram seus filhos a CW optou por criar um terceiro Spin-Off dessa vez com a nova geração.
A nova série lembra um pouco de Hogwarts já que traz uma escola para crianças supernaturais – vampiros, lobisomens, bruxas, entre outros.
O cenário não poderia deixar de ser icônico já que a escola está instaurada nada mais nada menos que na mansão dos Irmãos Salvatore.
De tão promissor que me pareceu o trailer dessa série voltei a assistir The Vampire Diaries já que havia parado na quinta temporada e penso em começar a assistir The Originals quando tiver um tempinho na agenda. Acredito que para acompanhar a série não será necessário ter visto The Vampire Diaries ou seu Spin-Off, The Originals, mas sempre bom prevenir, já que a dinâmica familiar é complicada.
A série estreia em outubro, dá tempo de quem quiser maratonar as 8 temporadas de The Vampire Diaries e as 5 temporadas de The Originals.





5. Pretty Little Liars: The perfectionists

Para os órfãos de pretty little liars, teremos um spin-off da série com algumas atrizes da série anterior como Mona e Alisson.
Se a série irá ser um sucesso como sua antecessora só o futuro dirá, por enquanto houve a encomenda de 10 episódios e a previsão de estreia é só para 2019.
A nova série se passará em Beacon Heights, Washington e não mais em Rosewood e girará em torno de 5 jovens que planejam uma pegadinha cruel com Nolan Hotchkiss, aparentemente a versão masculina da Alisson, porém algo dá extremamente errado quando na mesma noite da pegadinha Nolan é encontrado morto fazendo com que essas cinco pessoas se tornem as principais suspeitas pelo assassinado. Agora cabe a essas cinco pessoas descobrirem quem matou Nolan e porque está tentando incriminá-las. Será que teremos uma nova A? Só o tempo irá dizer, mas o teaser parece bem promissor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL