16 agosto 2018

The Meg - Megatubarão?

Hoje não vamos falar de filme trash de tubarão, apesar da tradução bem alegórica e didática do título para o Brasil (Megatubarão? sério? podia ser "tutubarão" então).
Com efeitos dignos de uma mega produção (tá, parei o trocadilho) o filme se baseia em uma criatura pré histórica (Megalodon/megalodonte) que muitos acreditavam estar extinta, mas reaparece quando um grupo de pesquisadores fica preso em uma cratera no fundo do oceano com seu submarino.

Divulgação

Jason Stanthan (is the new Chuck Norris) assume o papel de um mergulhador experiente que claro  já tem um histórico traumático com a criatura, para dar uma profundidade ao personagem. Além dos pesquisadores no submarino, que mais parece uma nave espacial imensa pronta para colonizar o fundo do mar, a civilização também corre risco com essa criatura solta no oceano e cabe a Stanthan fazer o que faz de melhor no cinema atual, ser o herói.


Pelo protagonista vale a pena, pelos efeitos especiais para quem curte um filme de tubarão e pânico da massa também vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL