02 agosto 2018

Trash is the new Trend - Sharknado 6

Muita cor, quase zero de sentido real nas coisas, uma dimensão paralela onde o excesso de alegria ando junto com a expressão neutra do mal humor matinal, toda essa mistura de sensações dominou os anos 80. E 2018 segue reafirmando a teoria do nada se cria, trazendo tudo de volta, unicórnios psicodélicos, sapatos de plástico, cores que nem sabíamos que existiam e músicas com muita batida e pouco sentido (ou um sentido tão profundo que precisamos de muita bagagem para entender)
Não é só nas vitrines das lojas de departamento que os anos 80 voltou a fazer sucesso, no cinema também. Todos amam filmes com bons efeitos especiais e uma fotografia impecável sim, mas sempre há espaço para o erro proposital, o exagero realista e a falta de bom senso trazendo de volta o conceito denominado Trash para filmes de baixo orçamento e noção que beiram o mau gosto.

Divulgação
Pensaram que era mais uma matéria sobre moda? (Errou, ou não) seguindo tendência ou apenas apostando no inusitado a indústria do entretenimento tem investido pesado em filmes propositalmente mal feitos. Lembram do menos é mais? Muito menos, tem rendido muita bilheteria e nessa onda trazemos para vocês uma franquia que é ícone no que diz respeito a "trash que não faz sentido, mas te segura até o final": Sharknado: trocadilho supimpa né? Até ressuscitei a gíria depois do impacto que um filme baseado em um tornado que espalha tubarões pelos Estados Unidos causou, essa franquia que está lançando seu sexto filme segue líder na categoria, levando milhares de pessoas ao cinema com um roteiro totalmente averso a realidade. 

Divulgação

Ignorando todo conhecimento biológico e geográfico possível onde um tornado passa pelo mar e sai levando tubarões para todo lado e um homem com sua família ajuda a parar essa catástrofe das formas mais inusitadas possíveis, nos volumes anteriores vocês podem ver desde resgate de dentro da barriga, personagem perdendo a mão (só a mãe em um mega ataque), irmandade das motosserras douradas para enaltecer a principal arma contra tubarões voadores, astronautas encontrando tubarões na órbita da Terra e muito mais... imaginem o volume 6, até onde vai a criatividade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL