05 agosto 2018

Vans x Marvel

Mesmo depois que o Old School se tornou tênis de blogueirinha e consequentemente brotou réplicas e réplicas de camisetas da Vans, meu carinho pela marca permanece, sei que as tendências um dia se vão. E assim do mesmo modo que a moda, as coleções das marcas também passam, a Vans mesmo já teve parcerias com Toy story e Snoopy por exemplo, e agora a nova coleção vem em conjunto com a Marvel! Já dá pra ver o bom gosto da empresa daí. 
Divulgação
Como de costume a Vans preparou uma diversidade de produtos tendo desde chinelo até mochila, e dentre toda essa variedade  separei algumas peças e montei uma lista dos quais mais me chamou a atenção. 
Vamos iniciar esse compilado com o tênis slip-on inspirado no Hulk. Visualmente falando não é nada versátil, os detalhes quadriculados e o pé do herói no meio do calçado limitam muito o look, porém não há outro tênis melhor além deste que represente bem a parceria entre Vans e Marvel.  Slip-on xadrez, um dos tênis mais icônicos da Vans junto com a pata verde inconfundível da Marvel, não é um design que me faria usar mas simboliza muito bem as duas empresas.
43einhalb
O segundo da lista vai para o Sk8-Hi na versão do Deadpool. Em conjunto das duas cores do anti herói, katanas na parte traseira, estrela ninja na lateral e os cortes e riscos por toda parte do calçado caracterizou muito bem o Deadpool, sem contar o detalhe da mancha de sangue na sola do tênis que reforça mais ainda o personagem. 
A próxima também é o tênis Sk8-Hi porém na versão do Pantera Negra. Diferente do anterior esse tênis ficou com uma caracterização mais sutil, contendo detalhes dourados na parte superior dos cadarço e os símbolos na lateral da sola. O que mais gostei nesse modelo é que conseguiram chegar em um design bem agradável, capaz de encaixar facilmente em um visual sem fugir do personagem e não se tornando aqueles calçados infantis de personagem. (O tênis do Homem-Aranha dessa mesma coleção é um bom exemplo disso)
HotNewHipHop
E por último, que não é uma peça mas sim um modelo, são as camisetas de manga longa. O que mais gostei nessas camisetas são as estampas nas mangas que é uma das tendências do streetwear atual. E por ter incluído isso conseguiram criar uma camiseta da Vans com temática de herói, e escapou de ser uma peça medíocre de herói com etiqueta da marca.
Outro ponto que gostei foram as peças com a temática de heroínas. Mesmo não tendo um filme próprio esse ano, She-Hulk ganhou espaço para algumas peças, enquanto nem mesmo o Homem-Formiga que estreou o segundo filme não teve nenhuma participação. Outra heroína que teve destaque foi a Capitã Marvel, pode ter sido para aproveitar o hype dos filmes mas para uma personagem que não teve nenhuma aparição neste ano, ganhar um modelo de mochila e tênis é ser tratado com aquele carinho especial. E o Homem-Formiga ninguém lembra né?
Contudo a coleção está bem bonita e bem a cara da Vans, contendo peças que com certeza fez pirar várias Marvetes, principalmente aqueles que gostam da marca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL