05 setembro 2018

Imagine all the glasses

Queria fazer esse post sem citar John Lennon, mas foi impossível. Já passaram algumas temporadas de moda desde que os circle glasses voltaram e sua hegemonia permanece intacta, vem tendência, vai tendência os óculos redondos surgem nas mais variadas releituras.

tokyofashion.com
Atemporal com uma pegada de personalidade forte e decidida as armações vem sendo popularizadas por influencers digitais de todo o globo, polêmico entre alguns grupos que destacam o absurdo do óculos ter se tornado acessório fashion (nós por aqui agradecemos, porque agora ser míope está em alta) as armações circulares vieram para substituir ou se destacar entre o conceito de moda intelectual e despojada (sim, isso existe)


O que antes era caracterizado como personagem especifico: Lennon, ou até mesmo Harry Potter, foi popularizado e tornou-se modelo referência para homens e mulheres de diferentes tribos refletindo personalidade e contexto atual.
O ar sério das armações redondas de Steve Jobs foram remasterizados e integram a moda de rua de diversos países hoje em dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL