03 setembro 2018

Teen Titans - para adultos?

"Ritmo é ritmo de treta.."
Todos amamos uma problematização chique e esse ano a maioria das estreias do cinema trazem questões a tona. Quem ai não lembra da sequência de adultos revoltados com crianças enchendo a sala de cinema para as assistir Os incríveis 2? Frases do tipo: Esperei anos por esse filme, não quero barulho de crianças na sala, nossa é um clássico da animação não é filme infantil...foram ditas, escritas e compartilhadas nas redes causando furor entre as famílias. 
Vamos partir de 2 princípios aqui? Não tem absolutamente nada errado em adultos assistirem desenhos, contudo se a classificação etária permite que crianças também assistam os adultos não devem ficar bravos ok? Afinal, a classificação define o público não a preferência.
Jovens titãs tem sido um clássico das franquias de heróis por muito tempo, aquela pegada ao estilo anime e as diversas versões dos super heróis favoritos encantam gerações e agora estão no cinema.
Apesar de milhares de crianças estarem conhecendo e acompanhando a série de desenhos pela Netflix a versão para cinema possui "tiradas" e contextos que poucas crianças iriam entender, mas mantem a faixa etária infanto-juvenil.

Divulgação

O fato é que será mais um lançamento com sessões mistas de público de todas idades e cabe a nós termos o bom senso de nos adaptar e até agradecer que nosso clássicos ainda encantam gerações, porque afinal ninguém faz filme por amor em pleno capitalismo selvagem né?
Nós da equipe iremos, nossos filhos também e um dos nossos colunistas irá novamente em um horário mais calmo para tentar assistir sem muita interferência. Todo mundo fica feliz e a saga continua viva.
Tem desenho para todo mundo galera, se organizar certinho nossos heróis duram para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL