15 outubro 2018

A maldição da residência Hill

O mês das bruxas finalmente chegou e com ele vários lançamentos, o primeiro dos lançamentos que vamos falar é a maldição da residência hill, prometida série de terror da Netflix.

Divulgação

A série acompanha uma família que se muda para a residência hill e que tiveram suas vidas impactadas pelos eventos sobrenaturais que ocorreram enquanto moravam no local. Não deixem de conferir o trailer.



Minha primeira impressão foi que a série não dá tanto medo quanto se espera, eu sinceramente esperava ficar a beira de um colapso de tanto medo, mas durante a série toda só dei uns 2/3 gritos, pois a série não foca tanto no medo,  e sim em retratar a história da família. O que me fez querer continuar com a série foram os ganchos que deixaram no final de cada episódio, porque confesso que em alguns momentos a série beirava ao tédio. Senti  que a série poderia ter menos episódios e que as histórias pessoais de cada personagem poderia ser mais condensada.
A história é cheia de buracos, mas vale a pena para passar um tempo, mas não vá assistir com grandes expectativas porque a série não dá tanto medo quanto parece no trailer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL