08 outubro 2018

Venom!

Os saudosistas que me perdoem, mas foi bem feito sim hein?
Se tem uma coisa que péssimas pessoas odeiam é gente que prefere que o personagem caia no esquecimento do que criar algo variável para aumentar o público. Poxa gente, me ajuda a te ajudar, comparar Venom a baixa produção de Mulher Gato (com a linda da Halle Berry) é subestimar o investimento. Óbvio que quem sai de Pantera Negra e Vingadores espera que o Universo seja mantido e o minimo de tradicionalismo, mas não é assim que a roda gira nas produções para o cinema. 

Divulgação
Venom é um dos personagens mais complexos da Marvel (e eu nem gosto de Marvel) porém a adaptação o coloca em um patamar de fácil entendimento e ignora certas conexões do universo Marvel, homem aranha por exemplo. Um dos piores golpes para os fãs com certeza foi a humanização do personagem que vai de anti herói a mocinho em diversos momentos da produção, um repórter com uma carreira destruída por uma teoria neurótica contra um grande empresário (Socorro que eu vi o Nino do castelo rá-tim-bum) uma mocinha padrão pronta para ser resgatada a qualquer momento ou não (a gente se surpreende sim). 
Venom prende até o final e faz valer a pena o investimento na sala IMAX 3D, ação do começo ao fim, humor leve e até um carinho E.T a gente não sabe se torce pela invasão ou se foge dela, algumas cabeças talvez mereceriam alimenta-los.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL