01 dezembro 2018

A saga do Batom Matte - Payot x Quem disse Berenice

Aproveitei a Black Friday e depois de algumas pesquisas e ter visto resenhas positivas resolvi comprar dois batons da Mari Saad em parceria com a Payot, já tenho preferência por batons matte e uso muito os da marca Quem disse Berenice. A marca Payot também é uma marca renomada, então acreditei que o produto seria de qualidade equivalente aos que já uso, porém estava enganada.
O batom possui um cheirinho de tutti-frutti, vem com nomes empoderadores esta disponível em cores que são tendência atualmente e possui um aplicador de  tamanho menor permitindo que haja precisão na hora de passá-lo. 
Contudo, como nem tudo são flores, o batom deixa a boca pegajosa, e não seca totalmente o que prejudica a aparência do efeito matte. O fato de não secar completamente faz com que haja transferência para outras superfícies,  inclusive quando a boca esta seca, sabemos que ainda seria aceitável a transferência quando acabamos de beber algo.
Por fim, vale dizer que o batom pode ser encontrado em lojas de cosméticos pelo preço de R$24,90, mas caso você tenha condições de investir um pouco mais (cinco reais na média) para quem procura um batom com bom acabamento e efeito matte compensa comprar da Quem disse Berenice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL