25 janeiro 2019

Olhar em volta, não tem preço!

Não deixe de perceber o amor só porque está sobrecarregado.
Diariamente, temos pessoas ao nosso lado que amamos e que nos amam, mas que devido à sobrecarga em qualquer das áreas da vida deixamos de perceber e nutrir esse amor.
Sabe quando, do nada, você se pega pensando em alguém que gosta, mas é obrigado a substituir o pensamento porque tem coisa mais importante para fazer? E quando você está com a pessoa e se pega pensando nas coisas que deveria estar fazendo, no tempo que está perdendo e acaba por nem aproveitar esse tempo juntos?


Pois é, os nossos relacionamentos pessoais e amorosos estão ficando de lado em prol de outras áreas, mas, veja, você não pode ser uma máquina. Independentemente das coisas que você tem que fazer ou o quanto elas são muitas, é necessário se permitir ter um tempo livre, se permitir desfrutar das pessoas que estão ao seu lado, pois nunca se sabe o dia do amanhã.
Não estou falando aqui para deixar de lado os seus compromissos, mas sim de saber planejar e designar seu tempo para que seja possível fazer ambas as coisas, sem ficar se sentido culpado por estar negligenciando suas atividades ou seus amores.
Para isso utilize o método que mais lhe for conveniente, agenda, planner, aplicativos do celular.
Só não perca todo esse amor que tem a sua volta, porque estava sobrecarregado demais para notar.


4 comentários:

PÉSSIMA PESSOA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL